Publicidade

Homem acusado de estupro é preso em Nova Serrana, vítima tem apenas 17 anos

Postado em 12/01/2021 15:52

A Polícia Militar de Nova Serrana foi acionada na tarde de hoje (12) e a denuncia que uma jovem de 17 anos teria sido estuprada. A mãe contou que estava com sua filha no Bairro Romeu Duarte, onde pedem esmolas no sinal de trânsito, tendo um indivíduo se deslocado até as duas e oferecido serviço para elas.

Ele deu carona para as duas mulheres, tendo deixado a mãe em um ponto da cidade e alegado que iria chegar um carregamento de sorvete naquele local, posteriormente levou a jovem para a casa dele onde forçou a adolescente a praticar relações sexuais.

Ao retornarem a jovem contou o ocorrido para mãe, tendo o homem fugido em alta velocidade do local logo em seguida, mas a solicitante conseguiu anotar a placa do veículo e a vítima soube informar onde era a casa que ocorrera o crime.

Após diligências os militares o encontraram e ele alegou que teria combinado um programa com a vítima, porém não chegaram a ter relações sexuais. Ele tem 25 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!