Pular para o conteúdo

Grande ação policial recupera motos roubadas em Divinópolis

Motociclista bêbado mostra dedo do meio para viatura, tenta fugir e acaba preso em Divinópolis
Foto: PMMG/Divulgação

Uma grande ação militar recuperou veículos furtados em Divinópolis. Na noite e tarde de ontem (30), marginais furtaram duas motos na cidade, sendo uma na região do São Roque e outra no bairro Planalto.

A Polícia Militar recebeu informações e fez uma diligência em busca dos autores. E encontrou o principal ladrão. O elemento de 21 anos foi localizado perambulando pela região do bairro Tietê. O cidadão ainda tentou fugir a pé e se embrenhou numa região de matagal, mas não conseguiu escapar do alcance das equipes.

Após ser capturado, o autor confessou os crimes e apontou onde estavam as motocicletas furtadas. Ao total, foram recuperadas três motos, que serão devolvidas aos donos de direito.

Um possível comparsa conseguiu escapar. Por enquanto.

Populares aplaudiram a grande ação militar. Um dos últimos feitos da corporação em 2025, num ano marcado pelo grande empenho da PMMG na cidade.