fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Gleidson manda recado para Zema: “Está na hora de mostrar serviço”

Gleidson manda recado para Zema: “Está na hora de mostrar serviço”

Quadro Voz do Prefeito: Gleidson faz defesa do projeto da EMOP, fala sobre revisão do IPTU e situação de casas irregulares no Copacabana
Foto: Arquivo MPA/ Quadro Voz do Prefeito: Gleidson faz defesa do projeto da EMOP, fala sobre revisão do IPTU e situação de casas irregulares no Copacabana

Gleidson cerimônia de posse

O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, citou o governador Romeu Zema e o presidente Jair Bolsonaro ontem em seu discurso de posse:

“Eu gostaria que esse meu primeiro discurso como prefeito chegasse até dois governantes. Primeiramente ao governador Romeu Zema, que quando veio a Divinópolis para passear, ele poderia ter trago mais 30 leitos, o que se acontecesse talvez a gente não estaria fechado. Então Romeu Zema, seu casamento, sua lua de mel com Divinópolis acabou, está na hora de você mostrar serviço”.

Bolsonaro é chamado a responsabilidade de enviar as vacinas para Divinópolis

“Assim também o Senhor Jair Messias Bolsonaro, que é meu presidente e tem todo o meu respeito; ele que sempre cobrou o comércio aberto, que ele traga agora a vacina para o povo de Divinópolis, independente de quem vai querer tomá-la ou não. Se eu tiver o direito e se não depender dele, eu vou comprar as vacinas para que o povo de Divinópolis possa acabar com esse vírus e a gente possa volta à vida normal”.

É importante dizer que o prefeito Gleidson tem o melhor canal para cobrar do governador o melhor para Divinópolis, pois seu irmão gêmeo é Deputado Estadual no governo de Romeu Zema. 

Deputado Estadual Cleitinho e Governador Romeu Zema