fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Formiga
  • Formiga: Neto mata avó com mais de 30 facadas

Formiga: Neto mata avó com mais de 30 facadas

Image

Um homem de 23 anos foi preso, suspeito de matar a avó, de 70, a facadas em Formiga. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por 35 golpes.

De acordo com a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o chamado para atendimento ocorreu às 14h50. A informação era de que a idosa havia sido atingida por uma faca, na Rua Fidelis Marinho da Costa, Bairro Santa Luzia.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) averiguou que vítima já estava sem sinais vitais. O óbito foi atestado pelo médico da ambulância.

Segundo a PM, os policiais foram acionados por testemunhas pelo 190. Aos militares, o marido da vítima e avô do suspeito, disse que jovem tem problemas mentais e a agressão se deu por desentendimento, após ele ter sido advertido por quebrar um vidro da janela. O jovem ficou enfurecido e partiu pra cima da avó.

O avô relatou ainda que tentou evitar o crime segurando o suspeito. O avô contou que gritou várias vezes para que a vitima corresse, mas ele se desvencilhou, alcançou a vítima e a esfaqueou 35 vezes.

Após cometer o crime o jovem tentou fugir pelo bairro, mas as guarnições da Policia Militar se mobilizaram e em rastreamento localizaram o suspeito, ainda com a faca na mão.

Ao ser alcançado pelos policiais, ele resistiu à prisão de forma agressiva, contudo, foi contido, algemado e preso, juntamente com a faca que foi apreendida.

Ele foi levado para a delegacia de Policia Civil, que agora vai abrir inquérito sobre o fato.