fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Foragido que já cometeu homicídio em Divinópolis é preso em operação policial na AMG-910

Foragido que já cometeu homicídio em Divinópolis é preso em operação policial na AMG-910

Image
PMR

Um homem, de 30 anos foi preso durante uma operação policial na noite de quarta-feira (29/5), na rodovia AMG-910, em Curvelo, Região Central de Minas. Ele estava foragido e, dentre as passagens policiais, ele já cometeu um homicídio em Divinópolis. Os Militares da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) estavam na altura do km 10 quando repararam em um indivíduo com atitude suspeita, monitorando um estabelecimento comercial. Ao perceber a presença da polícia, o homem apresentou comportamento de tensão e nervosismo.

Ao ser abordado, o indivíduo se identificou falsamente duas vezes na tentativa de enganar a polícia. Mesmo assim, os militares conseguiram identificar corretamente o indivíduo e, ao efetuarem a consulta do prontuário, confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem.

Segundo a PMRv, o foragido tem diversas passagens por lesão corporal, uso e consumo de drogas, perturbação do trabalho ou sossego alheio, vias de fato e agressão, ameaça, desacato, roubo e homicídio.
Os crimes foram registrados em diversas cidades do estado. Entre eles, o homem é citado em um homicídio na cidade de Divinópolis em março de 2020, um homicídio na cidade de Sete Lagoas, em julho de 2020, e em uma ocorrência de roubo, também na cidade de Divinópolis, ocorrido em 2022.
1.00

O homem foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Curvelo para providência da Polícia Judiciária.

PMR
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x