fbpx
Pular para o conteúdo

Filho ameaça mãe com uma faca e um cachorro

Image

No início da madrugada de hoje (29) na Rua Carlos Meireles, bairro N. S. das Graças, em Pará de Minas, após diálogo e persuasão, a Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos, ele estava agressivo, de posse de uma faca, fazia ameaças à mãe e aos policiais, que tiveram ainda a sua ação dificultada pelo cachorro dele, de grande porte, também agressivo.

Os militares foram acionados pois a moradora estava sendo ameaçada pelo filho e ela pedia insistentemente por socorro. A vítima de 64 anos disse que o filho de 36 anos, possivelmente em uso de bebida alcoólica e/ou drogas e que havia danificado seu celular e um aparelho de TV. Com uma faca e acompanhado de um cão, de grande porte da raça fila brasileiro, ele ameaçou os policiais, trancando o portão da casa, dificultando a entrada dos militares. Neste instante, a vítima ainda estava no interior do imóvel.

Ele ameaçou ferir a vítima ou agredir os policiais, com a faca, sendo necessário cercar o local com a chegada de reforço de outros militares e dialogar com ele. Após alguns minutos de negociação, os militares conseguiram a rendição de forma pacífica, entregando-lhes a faca e liberando em segurança a vítima e outros moradores que também estavam no local.

A vítima sentiu mal-estar com o impacto emocional dos acontecimentos, sendo levada à UPA 24 horas, para onde também foi conduzido o suspeito, por ter sofrido um pequeno corte na mão, ao manusear a faca. Em seguida ele foi conduzido, preso, à Delegacia de Polícia, com a faca apreendida.

A vítima disse que é a primeira vez que o autor age de forma agressiva, sendo possivelmente alterado pelo uso de alguma substância tóxica.

Faca utilizada no crime