Publicidade

Ex-mulher e dois comparsas são presos suspeitos de estrangular empresário

Postado em 09/01/2021 20:43

 

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira, 08, duas mulheres e um homem suspeitos de envolvimento na morte de um empresário de 31 anos. O crime ocorreu no dia 30 de dezembro de 2020, em Pará de Minas.

Uma das mulheres presas é a ex-companheira da vítima. A outra, funcionária da loja do empresário, teria planejado o assassinato junto com o namorado, com a ajuda da ex-mulher.

A Polícia Civil concluiu que ele foi morto por estrangulamento no pescoço, além de ter sido atingido por um disparo de arma de fogo. O corpo do empresário foi encontrado no porta-malas do veículo dele, próximo ao condomínio Cecília Meireles, no dia seguinte ao crime. Ele estava com os pés e mãos amarrados e tinha um cinto de tecido amarrado no pescoço. O corpo também apresentava uma perfuração na região lombar do lado esquerdo. 

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Douglas Valério de Barcelos, as apurações já estão bastante avançadas. “Durante esta semana, avançamos bastante nas investigações desse crime violento e identificamos os principais suspeitos. Outros levantamentos serão feitos agora pela PCMG para identificar os outros dois envolvidos no homicídio e concluir o inquérito policial”.

As investigações continuam no sentido de identificar outros envolvidos no crime.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!