fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Equipe da TVN traz novas informações sobre grave acidente em Campo Belo; veja vídeos

Equipe da TVN traz novas informações sobre grave acidente em Campo Belo; veja vídeos

A TVN de Campo Belo em parceria com a TV Candides, registrou imagens do local do acidente, que ocorreu ontem a tarde, por volta  de 17h, na BR 354, em Campo Belo. O acidente envolveu 3 caminhões e um carro. Quatro homens morreram e um que estava preso as ferragens foi encaminhado a Santa Casa de Campo Belo. Os ocupantes do carro não tiveram ferimentos. Veja vídeos:

Um acidente foi registrado na tarde de ontem, por volta de 17h, na BR 354 em Campo Belo, envolvendo três caminhões e um carro. O Samu foi acionado e ao chegar no local encontrou cinco vítimas, todos homens, quatro deles não resistiram aos ferimentos e morreram no local, e um que estava preso as ferragens foi encaminhado a Santa Casa de Campo Belo.

Ainda não se sabe as causas do acidente. Mas, segundo informações do Samu, cinco vítimas que estavam no carro, não tiveram ferimentos. No momento do acidente chovia. Vale ressaltar ainda que a carga dos caminhões envolvidos era de gado e também de cerveja.

Deram apoio a ocorrência, o Corpo de Bombeiros de Lavras e de Oliveira, a Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária.  A qualquer momento mais informações sobre este caso.

.

Acidente entre caminhões e carro deixa quatro mortos e um ferido na BR 354

 

.

Acidente entre caminhões e carro deixa quatro mortos e um ferido na BR 354