Publicidade

Enxugando gelo: Adolescente de 17 anos que já foi apreendido três vezes este ano por tráfico de drogas foi detido novamente com meio kilo de maconha em Divinópolis

Postado em 30/12/2020 11:08

Adolescente é detido pela quarta vez em 2020 em Divinópolis Divulgação PM

Um adolescente de 17 anos que já foi apreendido três vezes este ano por tráfico de drogas foi detido novamente em Divinópolis. Durante operação na terça-feira 29/12 no Bairro Nações para coibir a venda dos produtos ilícitos o garoto foi abordado e, com ele, localizados entorpecentes.

Os militares chegaram até o menor, que já era alvo de denúncias, e encontraram em revista um tablete de maconha, 23 buchas da mesma droga, um celular e R$ 180.

Em seguida, os policias fizeram diligências no local em que o adolescente já tinha sido visto e acharam uma barra de maconha de aproximadamente 500 gramas, uma balança de precisão, sacos plásticos e papel filme utilizados para embalar as substâncias entorpecentes. Ainda na mesma ocorrência, a Polícia Militar encontrou mais R$139.

 

O garoto foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais citados. De acordo com a ocorrência, ele já tem passagens pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!