Entre tapas e beijos, casal se desentende e mulher esfaqueia companheiro

Postado em 13/01/2019 13:12

 

Um casal foi parar na delegacia na tarde desde sábado (12-01), após a mulher de 50 anos esfaquear o companheiro de 29 anos. Cabo Eduardo disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Brasil e ao passar na esquina da Avenida Paranaíba com a Rua Dona Luiza, os militares visualizaram o casal brigando e que o homem apresentava alguns ferimentos nos braços e nas mãos provocados por golpes de faca.

Após a abordagem, em conversa com os militares, Silvana Maria de Souza e Silva, 50 anos, disse que após fazerem uso de bebida alcoólica se desentenderam momento que pegou a faca  que usa para cortar fumo e desferiu alguns golpes no companheiro Alan Santos Noronha de 29 anos.

Ela disse ainda que há um mês  vieram de Caetés/MG para  Patos de Minas no intuito de arrumar emprego, inclusive o companheiro conseguiu um serviço de servente  e que estão morando na casa do irmão no Bairro Residencial Sorriso.

Um profissional do SAMU esteve na delegacia para medicar o homem. Após ser analisado, constatou que os ferimentos foram apenas superficiais.  O detalhe é que a todo momento na delegacia, o casal não parava de trocar juras de amor e carinhos, inclusive após ser liberado, o casal saiu da delegacia abraçado.

A faca usada na agressão não foi localizada pela polícia.

 

fonte: http://www.clubenoticia.com.br/Noticia/index/6743

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!