Publicidade

Em Itaúna homem é morto em plena luz do dia e com diversas pessoas olhando. Acusado foi preso

Postado em 27/11/2020 17:12

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10:00 horas de hoje (27) na Avenida Luís Alves da Silva, no Recanto das Peixotas em Itaúna, onde diversas pessoas viram quando uma moto ocupada por uma pessoa,  se aproximou de um homem e após o ocupante da moto descer, sacou de uma arma de fogo e atirou, retornou para a moto e fugiu.

Quando os bombeiros chegaram ao local o homem de 39 anos já estava morto. Após trabalhos periciais, foi constatado que a vítima sofreu uma perfuração no cabeça, uma na bochecha, duas na lateral do tórax, uma na nádega e uma na região direita da genitália. No local ainda foi apurado que a vítima se encontrava em regime semi aberto, saindo durante o dia para o trabalho e retornando a noite para o setor prisional.

Logo a polícia encontrou S.S.G., de 19 anos em uma casa, tendo ele confessado o crime, na casa dele, após buscas localizaram a moto e as supostas vestes utilizadas utilizada no crime, além de sete munições, uma balança de precisão, materiais relacionados a traficância de drogas e um rádio portátil na frequência da PMMG.

O corpo da vítima foi liberado para a funerária local.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!