fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Em Divinópolis: Ex-detentos são presos em veículo roubado

Em Divinópolis: Ex-detentos são presos em veículo roubado

Image

Na tarde de hoje, (24/11), durante realização da Operação Black Friday e Operação Natalina 2023, os militares do Tático Móvel do 23º BPM, foram informados sobre um veículo Fiat Pálio, roubado na comunidade do Lago das Roseiras, em Divinópolis. Três homens foram presos, todos ex-detentos e um com tornozeleira eletrônica.

Durante o rastreamento, na estrada velha de Carmo do Cajuru, um veículo Wolkwagen UP, utilizado no crime e também produto de roubo foi localizado. Em continuidade às diligências, as equipes do Tático Móvel depararam com o veículo roubado no Lago das Roseiras transitando pelas ruas do bairro Niterói, momento em que os meliantes ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga em direção ao bairro Halim Souki.

Durante a perseguição, o condutor do veículo roubado colidiu em um muro e os suspeitos evadiram para um matagal, sendo feito cerco e bloqueio, onde os militares conseguiram abordar dois indivíduos no interior do mato e um terceiro nas imediações do local. Foram apreendidos com eles 01 réplica de arma de fogo e 01 porção de crack.

Os dois veículos roubados foram recuperados e encaminhados para o pátio credenciado. Os três homens de 20, 31 e 34 anos foram presos pelos crimes roubo a veículo e formação de quadrilha e encaminhados para a Delegacia de Polícia. Ambos os conduzidos possuem diversos registros criminais, sendo que o conduzido de 20 anos encontra-se em liberdade provisória; o de 31 anos encontra-se no regime semi-aberto com monitoração por tornozeleira e o de 34 anos estava cumprindo prisão, porém, com saída temporária.