fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Em BH homem que matou esposa por causa do volume da TV pega 13 anos de prisão

Em BH homem que matou esposa por causa do volume da TV pega 13 anos de prisão

Foi condenado a 13 anos de prisão em regime fechado, o homem de 39 anos que assassinou a ex-companheira com uma facada. O crime aconteceu no Bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte, justamente no Dia Internacional da Mulher, em março deste ano. 

De acordo com a denúncia do Ministério Público, na madrugada do dia 8 de março, o casal estava assistindo TV, quando o pedreiro Cleuber Elias Santos, começou a discutir com a companheira Lilian Maria de Oliveira, de 42, porque estava incomodado com o volume do aparelho. Após a discussão, ele foi até a cozinha, retornou e, com uma faca, golpeou o tórax da mulher.

O julgamento aconteceu na manhã desta quarta-feira em sessão presidida pela juíza Juliana Miranda Pagano. O júri considerou o homem culpado pelo crime de feminicídio, mas descartou o motivo torpe.

O crime

De acordo com a PM, quando os militares chegaram à Rua Francisco Sales, 132, no Bairro Goiânia, Lilian já estava caída ao solo da calçada fora de casa. Como ela ainda apresentava sinais vitais, foi socorrida imediatamente para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas morreu na unidade de saúde.

No local do crime, segundo a polícia, um filho da vítima disse ter ouvido a briga da mãe com o companheiro dela por conta de algum problema relacionado à televisão. Quando o jovem foi até o quarto encontrou a mãe ferida com uma facada no tórax e o autor do crime segurando a arma branca, que, em seguida, foi dispensada na pia da cozinha. Com a ajuda de um irmão de 15 anos, ele tentou conter o assassino, mas o homem acabou agredindo os dois, de acordo com a Polícia Militar. Os militares conseguiram prender Cleuber ainda no local do crime e ele confessou que cometeu o assassinato após uma discussão com a mulher pelo volume da TV que os dois assistiam. Ele também disse que deu uma facada na mulher sem perceber onde o golpe tinha ferido a vítima.

fonte: https://www.msn.com/pt-br/noticias/mulheres/homem-que-matou-esposa-por-causa-do-volume-da-tv-pega-13-anos-de-pris%c3%a3o/ar-AAJXlYX?li=AAggXC1