fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Dupla confessa furto de tijolos em uma construção

Dupla confessa furto de tijolos em uma construção

Image

No início da madrugada de hoje (29) a Polícia Militar de Pará de Minas prendeu um homem de 31 anos e apreendeu um adolescente de 17, além de tijolos furtados em uma construção, bem como ferramentas e outros objetos suspeitos.

Os militares de serviço no policiamento receberam informações de um colega militar que estava de folga, e com a localização dos suspeitos, na Rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, em Pará de Minas, sendo encontrados dentro do carro, 46 tijolos de cerâmica, diversas ferramentas elétricas e manuais, um par de botinas, seis baldes e outros objetos.

Os suspeitos admitiram o furto dos tijolos, que seriam levados para uma construção no sítio do autor de 31 anos. Mas negaram o furto dos demais objetos, alegando ser de propriedade do infrator de 31 anos. No entanto, os referidos materiais são de procedência duvidosa, havendo suspeita de ser produto de furto na mesma obra ou em construções vizinhas.

O veículo usado pela dupla foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. O infrator de 31 anos foi preso por furto e corrupção de menores e o adolescente apreendido por ato infracional, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.