fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Dupla assalta, faz taxista refém e bate carro Nova Serrana

Dupla assalta, faz taxista refém e bate carro Nova Serrana

Policiais Militares do 60º BPM sempre operantes, agem rapidamente e logram êxito em prender autor de roubos consumado. Foto: PMMG

Na noite do dia 27 de abril de 2022, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, compareceram no Bairro Maria José do Amaral, onde a vítima, de 40 anos, relatou que dois indivíduos chegaram em seu estabelecimento comercial, um deles portando uma arma de fogo cromada, anunciaram o assalto e subtraíram o dinheiro do caixa. Após o roubo os autores evadiram em um táxi modelo Fiat Mobi.

Imediatamente os militares colheram as características dos infratores e iniciaram as diligências. Posteriormente os militares receberam informações que um veículo Fiat Mobi havia colidido em um poste próximo ao Bairro Cidade Nova e que os autores haviam entrado correndo no matagal próximo.

Após realizarem o cerco, os militares lograram êxito em localizar e prender um dos autores, um indivíduo de 18 anos, próximo ao campo de futebol do Bairro São Geraldo, e após buscas no infrator e nas imediações foram localizados uma pistola calibre .380, 01 (um) cartucho .380 e 01 (um carregador .380), além de certa quantia em dinheiro.

Durante o registro da ocorrência, foi localizado um senhor de 50 anos, o qual relatou ser o condutor do Fiat Mobi, e que também foi vítima dos mesmos autores que roubaram seu veículo e o colocaram no porta malas, ficando preso por cerca de três horas até o acidente.

Face ao exposto, o autor de 18 anos foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais recuperados e apreendidos. Já o veículo recuperado e utilizado na ação delituosa foi encaminhado para o pátio credenciado.