fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Drogas são apreendidas em micro-ônibus fretado para festa “rave”

Drogas são apreendidas em micro-ônibus fretado para festa “rave”

Drogas são apreendidas em micro-ônibus fretado para festa "rave"
Foto PM/Drogas são apreendidas em micro-ônibus fretado para festa "rave"

Drogas são apreendidas em micro-ônibus fretado para festa "rave"
Foto PM/Drogas são apreendidas em micro-ônibus fretado para festa “rave”

Na madrugada de domingo, 25 de julho de 2021, na Av. Professor Melo Cançado, bairro São José, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 17 buchas e 01 cigarro de maconha, 01 papelote de cocaína, 12 comprimidos de ecstasy, 09 frascos de solventes/respingos de solda, geralmente usados como entorpecentes, uma réplica de pistola e R$569,00. Foi preso um foragido da Justiça de 49 anos e apreendidos 03 adolescentes, sendo dois de 16 e um de 17 anos.

Os militares receberam denúncias de que os três adolescentes tinham fretado um micro-ônibus para levar um grupo de pessoas para uma festa “rave” que estaria sendo realizada na zona rural de Igaratinga e que eles levariam drogas para serem comercializadas no trajeto e na festa.

Foi articulada uma Operação para verificar as denúncias, sendo o veículo encontrado e abordado na Av. Professor Melo Cançado. Durante buscas no veículo, no chão, próximo aos 03 adolescentes citados, foram encontrados os entorpecentes e demais materiais. Com eles, foi encontrado o dinheiro.

Um dos adolescentes de 16 anos assumiu a propriedade da réplica de pistola. Os militares apuraram no local que o outro adolescente de 16 anos é que havia fretado o micro-ônibus com destino à festa e estava cobrando o valor de R$20,00 por passageiro e que permitiu o consumo de bebidas alcoólicas e drogas no veículo.

Foi constatado que havia Mandado de Prisão, por condenação de crime, contra o condutor do micro-ônibus, de 49 anos, expedido pela Justiça de Comarca de Pará de Minas, por condenação de crime.

O foragido foi preso e os 03 adolescentes foram apreendidos, ambos conduzidos à Delegacia, com o material apreendido.

Drogas são apreendidas em micro-ônibus fretado para festa "rave"
Foto PM/Drogas são apreendidas em micro-ônibus fretado para festa “rave”