fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Divinópolis: Polícia Militar ‘estoura’ laboratório de drogas no bairro Catalão

Divinópolis: Polícia Militar ‘estoura’ laboratório de drogas no bairro Catalão

Image
Foto: divulgação/PM

A Polícia Militar, durante operação de combate à criminalidade violenta e o tráfico de drogas, os militares da 7º Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado, nesta quinta-feira (14), receberam informações dando conta que um apartamento do último andar de um prédio, localizado na rua Almirante Barroso, bairro Catalão, estaria sendo utilizado para armazenamento e processamento de drogas.

De imediato, os militares compareceram ao local, onde o suspeito, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga pelo telhado do prédio, deixando a porta entreaberta. Ao se aproximarem do local, os militares visualizaram um tambor de 50 litros com forte odor característico de maconha no interior do apartamento.

Durante buscas no apartamento, foram apreendidas 06 barras de maconha, 16 porções de maconha, 01 porção de cocaína, 17 papelotes de cocaína, 01 porção de haxixe, 02 balanças de precisão, 101 frascos de epinefrina, 05 ampolas de cloridrato de lidocaína e equipamentos para desdobramento e embalagem da droga.

Também foi apreendida 01 maleta para acondicionamento de arma de fogo, pertencente a uma arma que foi apreendida no dia 15/12/2024, ocasião em que o suspeito foi preso por tráfico de drogas. Ainda, na cozinha do apartamento, foi apreendido 01 liquidificador com resquícios de cocaína.

O apartamento encontrava-se sem móveis, entretanto, em um dos cômodos havia um aparelho televisor conectado a um sistema de câmeras externas posicionadas na entrada do imóvel, utilizado no monitoramento de possíveis presenças policiais.

Em continuidade à diligência, os militares conseguiram abordar o suspeito na residência dele, localizada na mesma rua, e durante buscas no imóvel, foi localizado no armário da cozinha 04 papelotes de cocaína, 02 comprimidos de ectasy, 01 porção de haxixe e 01 aparelho celular.

O homem de 30 anos foi preso por Tráfico de Drogas e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia de Divinópolis. O conduzido possui duas prisões anteriores por Tráfico de Drogas.

Foto: divulgação/PM