fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Divinópolis: PM prende três homens por furto em 12 horas

Divinópolis: PM prende três homens por furto em 12 horas

Divinópolis: PM prende três homens por furto em 12 horas
Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar prendeu três homens por furto em Divinópolis entre a quarta-feira (14) e esta quinta (15). Todas as prisões ocorreram em um intervalo de 12 horas, conforme a corporação.

Na tarde de quarta (14), um jovem de 25 anos estava furtando materiais de construção na avenida Antônio Olímpio de Morais, no bairro Santa Clara. Ele tem registros policiais por vários crimes, incluindo um roubo a uma loja de conveniência ocorrido no último dia 7, no bairro Interlagos.

Já na madrugada desta quinta, os militares prenderam um homem de 46 anos em flagrante. Ele arrombou uma janela de uma clínica na rua Paraíba, no Centro de Divinópolis. A PM apreendeu um rolo de fiação elétrica e um alicate. Ele também tem passagens por furto, roubo e outros crimes contra o patrimônio.

E ainda durante a madrugada, um homem de 24 anos foi preso no bairro Bom Pastor. O autor do crime estava em cima da laje de um supermercado no momento da ocorrência. Os policiais encontraram uma sacola com um celular, um pote de doces e um gás de maçarico. O indivíduo, assim como os outros dois, tem passagens por lesão corporal, violação de domicílio e tráfico de drogas. Além disso, ele é conhecido na região por vários furtos em casas e comércios.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região Centro-Oeste em tempo real, clicando aqui neste link.

Divinópolis: PM prende três homens por furto em 12 horas
Foto: Polícia Militar/Divulgação