fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Divinópolis: homem que matou ex-sogra é condenado a 16 anos de prisão

Divinópolis: homem que matou ex-sogra é condenado a 16 anos de prisão

Image

Foi condenado a 16 anos de prisão o homem de 27 anos acusado de matar a ex-sogra, na comunidade de Lava-pés, em Divinópolis. Ele foi julgado nesta sexta-feira (13). Yuri de Medeiros, já estava preso desde o crime, em fevereiro de 2020. 

Segundo o inquérito da Policia Civil, ele matou com dois tiros a ex-sogra Rosa Ana da Silva, que na época tinha 67 anos de idade. A arma usada no crime era do pai dele, um policial militar reformado.

O motivo do homicídio, de acordo com a investigação, foi porque Yuri não queria devolver parte dos móveis após a separação com a filha da vítima, com quem ficou casado por mais de quatro anos. Relembre abaixo a repercussão do caso na época.

Parentes da vítima contaram que Yuri agredia a ex-mulher e que após a separação passou a ameaçá-la.

A jovem confirmou que apanhava constantemente e que esse foi o motivo do pedido de divórcio. Contou também ao juiz que um ano depois da separação ainda recebia ameaças. O promotor mostrou mensagens e áudios em um notebook, e a ex-mulher confirmou que eram as ameaças do ex-marido.

A acusação defendeu a tese de que foi um crime por motivo fútil e que não permitiu defesa da vítima.

https://www.sistemampa.com.br3/blogs/assassino-de-ex-sogra-revela-motivacao-de-crime-passional/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/novas-informacoes-sobre-homicidio-passional-em-ermida-ex-sogra-foi-morta-a-tiros/