Um cruzeiro localizado na Cruz de Todos os Povos, em Divinópolis–MG, foi alvo de furto e vandalismo. Um morador da cidade manifestou indignação com a situação e relembrou que o local foi reativado em 1999, quando ainda não havia nenhuma estrutura no espaço.
Segundo ele, o cruzeiro foi construído com muito carinho por ele e um amigo, mas acabou sendo destruído por vândalos. “Eles furtaram a cruz. Não se encontra a cruz em lugar nenhum. Além disso, retiraram as imagens da gruta e ainda colocaram fogo no local. Isso é um absurdo. Como o ser humano tem coragem de cortar uma cruz?”, desabafou.
Quem souber do paradeiro de suspeitos pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou 181 de forma anônima.










