Câmeras de segurança registraram, no dia 20 de março, em plena luz do dia, o momento em que um casal, percorre uma via pública no bairro Bom Pastor, em Divinópolis, danificando veículos estacionados. Nas imagens, é possível observar a dupla utilizando um objeto para arranhar carros ao longo da rua.
De acordo com relatos de moradores, o casal estaria vivendo em uma casa abandonada localizada na rua Osvaldo Machado. A situação tem gerado preocupação e revolta entre os residentes da região, que temem novos atos de vandalismo.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos ou que possa colaborar com a identificação do casal deve entrar em contato com a polícia pelo 190 ou 181 de forma anônima, para que as devidas providências sejam tomadas. VEJA VÍDEO:















