Pular para o conteúdo

Divinópolis: Acidente entre motos é registrado no cruzamento das ruas Sergipe com Espírito Santo

Image

Um acidente entre duas motocicletas foi registrado no cruzamento das ruas Sergipe e Espírito Santo, em Divinópolis–MG, na quinta-feira (6).

Imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento exato da colisão. Com o impacto, um dos motociclistas foi lançado ao chão, mas conseguiu se levantar logo em seguida.

O outro motociclista teve uma queda mais distante. O local é conhecido por um fluxo intenso de veículos, especialmente durante os horários de pico.

O portal MPA entrou em contato com o Samu, para saber se os motociclistas se feriram, mas segundo a assessoria não houve registro de acionamento para este endereço. O MPA aguarda posicionamento do Corpo de Bombeiros. VEJA VÍDEO: