fbpx
Pular para o conteúdo

Danilinho é preso com comprimidos de ecstasy

Image

No início da manhã deste sábado, dia 13 de abril de 2024, por volta das 10 horas, a Polícia Militar de Minas Gerais executou mais uma fase da Operação Narcominas 2024, uma ação estratégica voltada ao combate ao tráfico de drogas nas rodovias do estado. O ponto de atenção dessa vez foi a rodovia MG-431, no trecho situado no km 45, próximo à cidade de Itaúna.

Durante a fiscalização de rotina, os policiais militares abordaram uma motocicleta Honda/ CG 160, cujos ocupantes levantaram suspeitas. No momento da abordagem, o passageiro, identificado como D.S.R.J., de 21 anos, conhecido no meio policial pelo apelido “Danilinho”, agiu de maneira suspeita, tentando se desvencilhar de um invólucro que portava consigo.

Ao realizar uma busca minuciosa, os policiais encontraram dentro do invólucro sete comprimidos de ecstasy, uma droga sintética comumente associada a festas e ambientes recreativos, e pode causar sérios danos à saúde. Diante da flagrante tentativa de ocultação de entorpecentes, D.S.R.J. foi imediatamente detido e recebeu voz de prisão.

Vale ressaltar que o jovem já era conhecido no meio policial pela prática recorrente de tráfico de drogas. Após a detenção, D.S.R.J. foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itaúna, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.