fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Criança de Divinópolis é vitima de bala perdida durante réveillon em Marataízes, no Espírito Santo.

Criança de Divinópolis é vitima de bala perdida durante réveillon em Marataízes, no Espírito Santo.

Image
Muitas pessoas ainda estavam na areia da praia na hora dos disparos — Foto Reprodução TV Gazeta

Criança de Divinópolis é vitima de bala perdida na madrugada desta sexta-feira (1º) em Marataízes, no Espírito Santo.

Muitas pessoas ainda estavam na areia da praia na hora dos disparos — Foto Reprodução TV Gazeta

De acordo com matéria do portal G1ES as vítimas foram baleadas  por conta de fogos de artifício na areia da Praia Central de Marataízes, logo depois de 0h, durante comemoração da virada do ano iniciou-se uma discussão que acabou em varios disparos de arma de fogo.

O jovem de 18 anos foi  identificado como Pueblo, ele levou vários tiros, a maioria no rosto. Um tiro também acertou as costas do menino, Vitor Hugo de 10 anos, vítima de bala perdida.

Nas redes sociais circula a informação de que ele residia na Lagoa dos Mandarins e que o corpo chegará neste próximo sábado

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que os dois foram socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram e morreram.

“As munições apreendidas serão encaminhadas para o setor do Departamento de Criminalística – Balística. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

Até o momento nenhum suspeito foi preso. Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Viana, testemunhas foram ouvidas e as imagens das câmeras do circuito de segurança da orla serão usadas para ajudar a identificar o atirador.

fonte: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2021/01/01/crianca-e-jovem-sao-mortos-a-tiros-durante-a-virada-do-ano-em-praia-do-es.ghtml