fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Corpo de homem encontrado no Rio Itapecerica não foi identificado, diz Polícia Civil

Corpo de homem encontrado no Rio Itapecerica não foi identificado, diz Polícia Civil

Corpo de homem encontrado no Rio Itapecerica não foi identificado, diz Polícia Civil

A Polícia Civil informa que um homem encontrado morto no Rio Itapecerica, próximo a Cachoeira do Caixão, no último domingo (10), ainda não foi identificado.

Por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros fizeram buscas e retiraram o corpo preso às pedras no meio do leito. A Polícia Civil está investigando o caso e deu mais informações. Através de nota, a corporação detalhou as características da vítima, que tem 1,65m de altura, possui tatuagens nos ombros e parece ter menos de 35 anos. Veja a nota abaixo na íntegra.

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o corpo encontrado na Cachoeira do Caixão no último domingo (10), não apresentando indícios de violência, ainda não foi identificado. Trata-se de um homem com 1,65 de altura, duas tatuagens tribais nos ombros direito e esquerdo, uma tatuagem com nome parcialmente legível no antebraço direito e vestindo roupas tamanho 38. Sua idade aparenta ser inferior a 35 anos. O caso continua sob investigação na delegacia de polícia civil local.”

No mesmo rio, outro corpo foi encontrado. Uma idosa de aproximadamente 70 anos estava no leito próximo ao bairro Porto Velho. Veja abaixo: