fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Carmo do Cajuru
  • Corno nervoso desiste de atirar em namorada, mas mata amigo após provocação e vai preso

Corno nervoso desiste de atirar em namorada, mas mata amigo após provocação e vai preso

Image
Reprodução: Redes sociais

Foto: Polícia Civil/divulgação

Um homem de 27 anos foi preso em Divinópolis, acusado de homicídio em Carmo do Cajuru. A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, seria uma discussão com a vítima, após o suspeito descobrir uma traição da namorada. O crime ocorreu em 13 de novembro do ano passado. O suspeito foi preso em flagrante, nessa terça-feira (2/5), por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Weslley Armaral de Castro, as investigações apontam que o suspeito havia feito uso de bebidas alcoólicas e drogas com a vítima, ocasião em que soube que sua namorada o teria traído. “Ambos se deslocaram até a residência da vítima, onde o suspeito teria dito que a mataria, entretanto não o fez. Em seguida, a vítima teria questionado a coragem dele para tanto, momento em que o suspeito, irritado com o questionamento, desferiu uma facada no peito da vítima e subtraiu o aparelho telefônico dela. Após a prática do crime, o suspeito evadiu-se do local e permaneceu foragido”, conta o delegado.

Após levantamentos, restou apurado que o suspeito se escondia no período noturno em uma residência no bairro Jardim Copacabana. Em posse das informações, uma equipe policial monitorou o local e realizou a abordagem no momento em que ele chegava ao imóvel para dormir.

O homem, que portava uma espingarda de fabricação artesanal com características adulteradas e cinco munições, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Cajuru. Posteriormente, ele foi levado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O investigado já possuía registros policiais por tráfico de drogas e roubo.