Confira novas informações sobre menina de 6 anos encontrada morta

Postado em 09/08/2019 11:09

Amanda Figueira de apenas 6 anos, que estava desaparecida desde às 17h20 de ontem (8), foi encontrada morta por volta de meia noite, segundo informações da Polícia Militar. A reportagem da TV Candides esteve no local na manhã dessa sexta-feira (9), na Rua 5, no prolongamento do bairro Icaraí/Lagoa dos Mandarins, para entender o caso junto com moradores e também junto a Polícia Militar.

Na tarde de ontem (8) ao dar falta da garota, a mãe juntamente com amigos, moradores, Corpo de Bombeiros e também a Polícia Militar, começaram as buscas. Segundo informações da Polícia, a garota havia acabado de chegar da escola, por volta de 17h20, quando a mãe deu um lanche para a filha, sendo que ela foi para a porta de casa, momento em que a vizinha de 38 anos que mora em um prédio em frente a casa de Amanda, pegou a menina e levou para o seu prédio. Em seguida a mãe de Amanda deu falta da sua filha. 

No prédio da vizinha  de 38 anos, a acusada:

Nesse momento em que Amanda estava no prédio, ela foi estrangulada pela vizinha de 38 anos. Policiais afirmaram que Amanda também foi encontrada com cortes pelo corpo. A acusada Sara Maria de Araújo, ainda jogou a criança do segundo andar, mas o morador do primeiro andar percebeu um forte barulho e acionou a Polícia e demais moradores, momento em que acharam o corpo da menina por volta de meia noite.

A Perícia compareceu no local constatando a morte da garota. A moradora de 38 anos confessou o crime aos militares e foi presa.  Ainda de acordo com relatos dos moradores, a vizinha e a mãe da garota Amanda tinha rixa. Relatos de moradores dão conta de que as duas discutiam constantemente. Mas, o motivo dessa rixa ainda não foi informado. A Polícia Civil segue com as investigações.

Circularam em grupos do whatsApp que o filho da acusada, que tem 17 anos, havia ajudado a mãe no crime. Mas, segundo informações do Tenente Daniel em coletiva hoje (9) pela manhã, o menino está sendo ouvido como testemunha. Mais detalhes desse caso você acompanha no Jornal Candides às 19h. Veja fotos:

Veja na integra o Boletim de Ocorrência da morte da menina Amanda

Entenda detalhes sobre a prisão da assassina da criança Amanda Calais

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!