fbpx
Pular para o conteúdo

Confira novas informações do homicídio

Na noite de ontem (22), a Polícia Militar compareceu na Rua José Camilo Santos, esquina com Rua Zico Alexandre, bairro Walter Martins, em Pará de Minas, para apurar informações recebidas pelo 190, de que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo. 

No local, os militares se depararam com a vítima, identificada como: Márcio Junio Moreira Alves, de 22 anos, caída no chão, apresentando intenso sangramento. Os Bombeiros Militares foram acionados, constatando o óbito. 

A Perícia da Polícia Civil fez seus trabalhos no local, constatando diversas perfurações de arma de fogo, no rosto, pescoço, cabeça, costas e braço. Foram encontrados e apreendidos pela Perícia, 02 projéteis e 11 cápsulas de calibre 380. 

Os militares buscaram informações com populares, mas estes narraram apenas que ouviram alguns barulhos de disparos de arma de fogo, mas ninguém soube precisar detalhes de autoria e motivação. 

A vítima tinha 04 passagens policiais por crimes ligados ao tráfico de drogas e violação de domicílio. A PM continua o rastreamento e pede à população que colabore com informações que possam ajudar a encontrar os autores; pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia.

.

Imagem Ilustrativa