Publicidade

Chefe do tráfico em Formiga é preso pela Polícia Civil

Postado em 21/12/2020 18:47

Delegado  Tiago Veiga Ludwig destaca o empenho das equipes de investigação. Foto: Divulgação/PCMG

 

A Polícia Civil (PC) prendeu, na noite da última sexta-feira, 18, um homem de 31 anos, considerado um dos maiores traficantes de drogas de Formiga.

Segundo a PC, as investigações apontam que ele seria o responsável pelo fornecimento de 10 quilos de drogas, apreendidas no dia 7 de maio deste ano, e também pelas movimentações financeiras de uma organização criminosa atuante na cidade.

O suspeito foi localizado em uma casa, na Rua Lassance Cunha. Ele estava foragido desde o dia da operação  que resultou na apreensão dos entorpecentes.

O delegado regional em Formiga, Tiago Veiga Ludwig, destacou o empenho das equipes de investigação. “Tão logo receberam informações de que o investigado havia retornado a Formiga, fizeram intenso monitoramento durante quase dois dias ininterruptos, que acabou culminando na prisão do alvo de alta relevância na escada da criminalidade formiguense. A prisão reforça a recompensa quando a equipe se mostra focada e determinada a cumprir sua missão”, ressalta.

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com o objetivo de desmantelar o restante da organização criminosa da qual ele faz parte.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!