fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Caso Sheilla: “inquérito tramita em regime de prioridade”, diz Polícia Civil

Caso Sheilla: “inquérito tramita em regime de prioridade”, diz Polícia Civil

Image

As buscas pela motorista Sheilla Almeida, de 36 anos, continuam nesta segunda-feira (11). Sheila desapareceu enquanto trabalhava na noite do último sábado (9). A Polícia Civil emitiu um alerta e disse que inquérito é tratado em regime de prioridade.

Nesta segunda-feira, a namorada dela e parentes prestaram depoimento na delegacia.

Polícia Civil:

Sobre o desaparecimento de Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, vista pela última vez no último sábado, (9), em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a investigação foi prontamente iniciada, sendo emitido alerta nos sistemas de segurança e realizadas buscas nas redes de saúde. O inquérito policial tramita em regime de prioridade na Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis e qualquer informação sobre o paradeiro de Sheilla pode ser fornecida à Delegacia de Polícia Civil mais próxima ou através do número de telefone 181. Mais informações serão repassadas em momento oportuno.

Polícia Militar:

Conforme o registro da Polícia Militar, Sheilla sumiu após realizar uma corrida no Bairro Campina Verde, com um veículo Fiat/Argo branco. Os celulares dela foram localizados em um matagal no Bairro no Paraíso.

Ainda conforme a PM, foi constatado que o carro dela passou em Juiz de Fora. Também foi constatado que houve uma compra com o cartão de Sheila em uma loja de conveniência em São João Del Rei, por volta das 00:30 de domingo (10), e outra compra em uma cidade no estado do Rio de Janeiro.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Sheilla pode ser fornecida à Delegacia de Polícia Civil mais próxima ou por meio do número de telefone 181.