fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Caso Sheilla: Cartão de crédito é desativado e Polícia consegue imagens

Caso Sheilla: Cartão de crédito é desativado e Polícia consegue imagens

Image

A Polícia já conseguiu imagens do local onde o cartão de crédito da motorista de aplicativo Sheilla Almeida foi usado em São João Del Rei. A mulher de 36 anos está desaparecida desde o início da noite deste sábado, 09.

As informações são de amigos que acompanham o caso se perto. O cartão físico que estava com Sheilla foi desativado. Ele também foi usado no Rio de Janeiro.

Segundo a PM, o carro dela passou em Juiz de Fora. Também foi constatado que houve uma compra com o cartão em uma cidade no estado do Rio de Janeiro.

Quaisquer informações sobre o paradeiro dela podem ser repassadas para a PM via 190 ou para os telefones (37) 9 9171-0503 (Valdeir), (37) 9 9875-6867 (Gislene) e (37) 9 9155-2489 (Adriano).

Veja também:

Motorista de aplicativo continua desaparecida

Motorista de aplicativo continua desaparecida; cartão dela teria sido usado no Rio de Janeiro

set 10, 20232 min read

Uma mulher identificada como Sheilla Angelis De Almeida, de 36 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, está desaparecida desde o sábado (09/09) em Divinópolis. A última vez que foi…

Urgente: colegas procuram por motorista de aplicativo desaparecida em Divinópolis

Urgente: colegas procuram por motorista de aplicativo desaparecida em Divinópolis

set 9, 20231 min read

Uma mulher que trabalha como motorista de aplicativo está desaparecida em Divinópolis. Sheilla foi vista pela última vez por volta das 18h deste sábado, 09, quando fazia uma corrida. Segundo…