fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Caso Sheilla: Identificação do corpo deve acontecer nos próximos dias

Caso Sheilla: Identificação do corpo deve acontecer nos próximos dias

Image
A perita criminal Paula Lamounier explicou que houve a coleta de materiais na casa de Sheilla

A Polícia Civil em Divinópolis está próxima de concluir o inquérito do latrocínio de Sheilla Angelis, de 36 anos. Rafael Monteiro, que está preso no Rio de Janeiro, confessou, mas para o fechamento é necessário comprovar que o corpo encontrado em Marilândia é de Sheilla. Este é o trabalho desenvolvido pela perícia técnica e medicina legal.

A perita criminal Paula Lamounier explicou que houve a coleta de materiais na casa de Sheilla, como escova de cabelo, itens de manicure e serão analisados. O resultado será comparado àqueles encontrados no corpo.

Estes exames complementares e comparativos, as análises laboratoriais irão concluir o processo de identificação. A médica-legista Andressa Zanuncio explicou que as necrópsias são feitas em Divinópolis, mas o corpo de Shiella está em Belo Horizonte, para o setor de antropologia. As roupas sugerem que seja de Sheilla, até o tamanho é compatível e também o tênis, reconhecido por familiares.

A arcáda dentária não teve uma tomografia comparativa, mas a placa de clareamento dentária pode ajudar. Ao mesmo tempo, para fazer o DNA, o tempo esperado é de algumas semanas.

O casal continua preso no Rio de Janeiro. Porém, a polícia já solicitou a transferência para Divinópolis.