fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Casal esconde drogas em lote, enterra arma em quintal e é preso

Casal esconde drogas em lote, enterra arma em quintal e é preso

Pará de Minas: PM apreende pistola e drogas com casal denunciado pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU
Foto PM/Pará de Minas: PM apreende pistola e drogas com casal denunciado pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU

Pará de Minas: PM apreende pistola e drogas com casal denunciado pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU
Foto PM/Pará de Minas: PM apreende pistola e drogas com casal denunciado

Na noite de segunda-feira, 30 de agosto de 2021, na Rua Lambari, bairro Santo Antônio, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 01 pistola Beretta calibre 6.35, R$651,00, 01 tablete de maconha e uma pedra de crack. Foram presos um homem de 27 anos e uma mulher de 26 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias, de que o casal estaria praticando tráfico de drogas. As denúncias apontavam ainda que o casal estaria escondendo drogas em um lote vago ao lado de sua residência e que entregavam os entorpecentes a usuários, na frente da casa e que o suspeito possuiria arma, com a qual tinha o costume de ameaçar também a própria esposa.

O suspeito de 27 anos foi visto pulando o muro e entrando no lote vago e após sair entregou objetos a pessoas com características de serem usuárias de drogas. Ele foi abordado, sendo encontrado com ele um tablete de maconha. A suspeita de 26 anos também foi abordada quando saiu da residência, não sendo possível aos policiais evitarem que ela engolisse um objeto que trazia na boca, provavelmente drogas, como foi citado nas denúncias que ela tem o costume de fazer.

A pedra de crack foi encontrada no lote vago onde o suspeito havia entrado. A pistola foi localizada enterrada no quintal da residência do casal. No imóvel foi encontrada a quantia em dinheiro. O acusado admitiu a propriedade da arma, alegando que a possuía porque estava sendo ameaçado por rivais do mundo do crime.

A mulher apresentava algumas lesões e disse que foram fruto de uma agressão feita pelo acusado, na véspera, com uma lâmina de barbear e que ele a agride e ameaça constantemente, bem como a seus filhos, de 06, 07 e 10 anos. Ambos receberam voz de prisão, sendo a vítima conduzida ao Pronto Atendimento devido aos ferimentos e em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. Ambos têm passagens policiais anteriores e já foram apreendidas drogas na sua residência, em datas anteriores.