fbpx
Pular para o conteúdo

Casal é preso com drogas após denúncias

Casal é preso com drogas após denúncias
Foto PM/Casal é preso com drogas após denúncias

Na noite de quinta-feira, 05 de agosto de 2021, na Rua Cidinho Gato, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu 01 barra de maconha, 01 pedra de crack, 01 tablete de haxixe, 27 papelotes de cocaína, R$2.144,00 e uma balança de precisão, além de material para embalagem de drogas.

Foi preso um homem de 31 anos e sua esposa, de 29 anos. Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o suspeito de 31 anos estaria traficando drogas e que teria recebido uma grande quantidade de entorpecentes, recentemente, para revenda.

As denúncias citavam ainda que o suspeito recebia as encomendas dos usuários por meio de contatos telefônicos e que entregava as drogas na porta de sua casa. A esposa do suspeito admitiu que havia drogas em um armário da residência, alegando que seriam para uso do marido.

Ambos permitiram as buscas no imóvel, sendo encontrada no armário indicado pela moradora, uma sacola contendo 01 tablete de maconha, outro de crack, 01 balança de precisão e material para embalagem de drogas. Na continuidade das buscas, no quarto do casal, foram encontrados os papelotes de cocaína e demais objetos. O acusado assumiu a propriedade das drogas.

A suspeita disse que parte dos entorpecentes foi deixada na casa por um adolescente desconhecido e que ela tinha conhecimento do que se tratava. O casal foi preso e conduzido à Delegacia, com o material apreendido.

Casal é preso com drogas após denúncias
Foto PM/Casal é preso com drogas após denúncias