fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Carro é incendiado em Divinópolis; há suspeita de crime passional

Carro é incendiado em Divinópolis; há suspeita de crime passional

Image

Uma mulher de 47 anos, teve seu carro Ford Ka incendiado, no domingo (3), por volta de 00:31, na Rua Padre Mariano, no bairro Belvedere I, em Divinópolis. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima no momento do incêndio estava na casa de uma amiga.

Ela explicou aos militares que enquanto estava na residência da amiga, deixou o seu veículo na porta, momento em que uma pessoa a chamou dizendo que seu carro estava pegando fogo no capô. A mulher saiu para fora da residência e percebeu que o veículo estava pegando fogo e conseguiu apagar as chamas com a ajuda de vizinhos da amiga.

A Polícia ainda informou que imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local, serão analisadas, porque a mulher suspeita que quem ateou o fogo foi o ex-marido.

A vítima separou do ex-marido em 2022 e desde então sofre ameaças por ele. As ameaças pioraram neste ano de 2024. A mulher procurou também a Polícia Civil, na terça-feira (27), solicitando uma medida protetiva. O MPA entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda posicionamento da assessoria sobre o caso.