Publicidade

Carro desgovernado bate, arranca bombas de combustíveis e causa princípio de incêndio, em Araguari

Postado em 13/07/2019 14:17

Carro desgovernado bate, arranca bombas de combustíveis e causa princípio de incêndio, em Araguari

Um veículo desgovernado causou destruição em um posto de combustíveis de Araguari na noite desta sexta-feira, 12, por volta de 23h30. A batida foi tão forte que arrancou duas bombas de combustível e iniciou um incêndio. Enquanto o funcionário do posto tentava apagar o fogo, o motorista fugiu do local com o veículo.

O fato aconteceu no posto Pedrocas, localizado na Avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, na área central da cidade. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros afirmam que o condutor estava em alta velocidade devido aos estragos causados.

Pelas imagens do circuito de segurança os policiais viram que o carro bateu primeiramente na bomba de Diesel. Ela foi arrancada, provocando vazamentos. Logo em seguida o veículo colidiu e arrancou a bomba de álcool, provocando um incêndio. O vigilante do posto agiu rapidamente e apagou as chamas com um extintor de pó químico seco.

As bombas foram arremessadas a longa distância do posto e uma delas chegou na pista da Avenida Theodolino.

À 1h da manhã os militares concluíam os trabalhos com a análise técnica e tática para atestar a segurança do local.

“Primeiramente desligamos a parte elétrica das bombas atingidas com ajuda do gerente, que chegou praticamente junto com a equipe. Logo depois de vários fechamentos de registros conseguimos conter o vazamento de Diesel que estava abundante. Assim jogamos água com sabão e com rodos jogamos todo combustível para as canaletas que levam para a caixa de separação do posto de combustível”, informou o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar ajudou no isolamento e demais procedimentos de praxe. A perícia não foi até o local.

O veículo e o condutor evadiram do local e, até o término das operações, os mesmos não possuíam identificação. A Polícia Militar colheu imagens do circuito de monitoramento para identificação do veículo e do motorista.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!