Cadáver e uma tentativa de autoextermínio, hoje (12) na Lagoa da Pampulha, em BH

Postado em 12/03/2019 15:20

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

Um cadáver foi resgatado na manhã desta terça-feira (12), na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte. O corpo do homem de 75 anos foi encontrado próximo à avenida Otacílio Negrão de Lima 4.411.

O corpo é do idoso Antônio Inácio dos Santos, de 75 anos. Os militares informaram que não foram constados sinais de violência no corpo, porém a corporação informou ter encontrado uma sacola de pedras amarrada ao punho do homem.

Um homem que passava pela orla da lagoa viu o corpo e acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares utilizaram uma corda para retirar o homem da água.

No bolso do homem a perícia da Polícia Civil encontrou documentos.

Até o momento não se sabe o motivo da morte dele.

Tentativa de autoextermínio

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

Ainda nesta manhã, o Corpo de Bombeiros atendeu outra ocorrência no local. Um homem de 82 anos se jogou na lagoa da Pampulha.

Rodrigo Lacerda foi retirado da água pela corporação, mas teve uma parada cardiorrespiratória. A equipe realizou ressuscitação cardiovascular na vítima.

O homem foi levado para o hospital Odilon Behrens. Um dos militares do Corpo de Bombeiros foi levado para o Hospital Militar, já que teve contato com a água poluída.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!