fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Bombeiros buscam por homem que se afogou no Lago das Roseiras

Bombeiros buscam por homem que se afogou no Lago das Roseiras

Bombeiros buscam por jovem que se afogou no Lago das Roseiras
Bombeiros buscam por jovem que se afogou no Lago das Roseiras Foto: Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado após receber informações de um afogamento no Lago das Roseiras, na noite de quarta-feira (20), por volta de 18h40. A equipe prontamente se deslocou até o local e confirmou se tratar de um homem de 27 anos.

De acordo com relatos dos Bombeiros, as buscas pelo rapaz se estenderam a noite, porém, o rapaz não foi encontrado. No entanto, na manhã desta quinta-feira (21), as operações de busca foram retomadas. Segundo testemunha, a vítima caiu no lago ao retornar de um passeio de Jet Ski e não foi mais visto. Ainda segundo o solicitante, a vítima não usava colete e não soube informar se o mesmo possui habilitação para conduzir o Jet Ski. O MPA acompanha este caso.

Alerta do Corpo de Bombeiros:

Os Bombeiros alertam as pessoas que ao comparecer em lagos, piscinas, praias, principalmente, nesse período seco e de muito calor, tomar bastante cuidado. O ideal é não nadar sozinho, evitar bebidas antes de nadar, pois pode afetar sua habilidade e aumentar o risco de afogamento. Tenha sempre atenção com as crianças e nadar longe de pedras.

reportagem atualizada em 11h14

Bombeiros buscam por jovem que se afogou no Lago das Roseiras
Bombeiros buscam por jovem que se afogou no Lago das Roseiras Foto: Bombeiros