fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Bandidos usam córrego para fugir em Nova Serrana

Bandidos usam córrego para fugir em Nova Serrana

A Polícia Militar da cidade de Nova Serrana foi a rua Jose Ferreira do Amaral, bairro São Geraldo, onde estava ocorrendo intenso tráfico de drogas.  Com a chegada dos militares os autores evadiram pelo córrego existente no local. Durante varredura foram localizadas trinta e duas pedras de crack, dois pés de maconha e uma balança de precisão, sendo o material apreendido.

Na Rua Diretora Maria do Carmo, bairro Centro onde sum homem conhecido por “Coquinho” estaria de posse de uma arma de fogo. Após abordar o autor, e dar-lhe conhecimento da denúncia, ele entregou aos militares um revólver cal .38 e três munições. O autor foi preso, a arma apreendida.

Na Avenida Amaral, bairro Novo Horizonte, em um bar, onde segundo denúncia, frequentadores estariam fazendo algazarra no local. Os militares realizaram busca no bar e ao verificar o interior de uma camionete havia um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Em conversa com o dono da camionete de 25 anos, disse que o revólver não era de sua propriedade, o irmão dele, de 27 anos, assumir a propriedade da arma.