fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Babá é presa suspeita de sequestrar criança de 4 anos

Babá é presa suspeita de sequestrar criança de 4 anos

Image
Babá é presa suspeita de sequestrar criança de 4 anos

Babá é presa suspeita de sequestrar criança de 4 anos

Uma mulher foi presa em Goiânia, na noite de 5 de setembro, após subtrair uma criança de apenas quatro anos da residência da família, em Goianápolis. Ao procurar a delegacia, a mãe da menina alegou que havia contrato informalmente a mulher, há cerca de 10 dias, para que cuidasse da criança em um período do dia. Ainda no trabalho, ela tentou contato com a babá, mas não obteve resposta e, ao chegar em casa, constatou que a filha e a cuidadora não se encontravam.

Segundo o delegado Rodrigo Arana, responsável pelo caso, a babá era conhecida da avó da criança e havia sido acolhida na casa porque havia se separado do marido e necessitava de trabalho. “Quando a mãe nos procurou, muito nervosa, fomos atrás de familiares dessa mulher, em Goiânia. Aí ficamos sabendo que ela estava numa igreja, já tarde da noite, local onde encontramos ela e a menina”, explicou.

À polícia, a cuidadora informou que não tinha conhecimento de que seu ato era crime e que achava que não teria problemas em levar a criança para a igreja, sem comunicar à genitora da menor. Após ser localizada, a babá foi encaminhada à delegacia, onde foi autuada por subtração de incapaz e assinou termo circunstanciado de ocorrência, sendo liberada em seguida. A menina foi devolvida à mãe logo após passar por exames médicos, os quais não revelaram nenhum tipo de lesão na criança.

PCGO

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa