fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Assassinato do engenheiro Leandro Pereira em Divinópolis continua um mistério

Assassinato do engenheiro Leandro Pereira em Divinópolis continua um mistério

Image
Leandro Pereira

No dia 7 de março, em Divinópolis, engenheiro Leandro Pereira, um jovem de 31 anos, foi morto por cerca de seis disparos de arma de fogo, enquanto executava suas tarefas em uma obra em um Posto de Combustíveis, localizado na movimentada Avenida Getúlio Vargas, no coração do Centro da cidade.

Um inquérito para investigar as circunstâncias que levaram a esse ato hediondo e, ainda mais importante, a motivação por trás do crime. No entanto, apesar dos esforços dedicados à investigação, o que antes era um evento trágico permanece, até hoje, um mistério aterrorizante.

Em busca de informações atualizadas sobre o caso, entramos em contato com o delegado de homicídios de Divinópolis, Dr. Marcelo Nunes Júnior. No entanto, a resposta que recebemos não trouxe as respostas esperadas. O delegado confirmou que o caso continua sob investigação, mas lamentavelmente, até o momento, não houve avanços significativos na elucidação do assassinato de Leandro Pereira.

A angústia persiste na comunidade, assim como a incerteza sobre os motivos que levaram a esse ato de violência. A família, os amigos e todos aqueles que conheciam Leandro permanecem em busca de justiça, esperando que, em algum momento, as peças desse quebra-cabeça sinistro se encaixem e revelem a verdade por trás deste crime.