Apreensão de droga em caminhão tanque é resultado da Força Integrada de Combate ao Crime

Postado em 19/02/2020 15:55

Uma ação realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/MG) apreendeu um veiculo com drogas em Divinópolis. O grupo é composto pelas polícias Federal, Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal. O trabalho realizado na cidade ainda contou com o apoio do 18° Batalhão de Polícia Militar de Contagem.

Na manhã desta quarta-feira, 19 foi apreendido um veiculo com drogas na cidade. Três suspeitos também foram presos nas proximidades de Divinópolis. Dois suspeitos que são naturais do estado do Mato Grosso do Sul realizava a função de “batedor”. O carro vai na frente do carregamento para dar cobertura ao tráfico.

Já no caminhão estava o outro suspeito. O veiculo estava carregado com o entorpecente, que estava disperso ao longo de compartimentos para transporte de produtos petroquímicos. A policia ainda não precisou a quantidade de drogas, mas estima-se que seja quase meia tonelada.

O caminhão foi levado para cidade de Contagem, onde a lataria será aberta e a droga retirada,  já que há necessidade da utilização de ferramentas específicas. A ocorrência será finalizada na Superintendência da Polícia Federal de Minas Gerais.  

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!