Após perseguição policial, veículo roubado é recuperado

Postado em 06/02/2019 8:52

A Polícia compareceu na Rua Nova Serrana, bairro Irmãos Rufo, em Perdigão, onde em contato com a vítima de 31 anos, esta relatou que ao estacionar seu veículo Corolla,  foi surpreendida por dois indivíduos armados, os quais anunciaram o assalto e roubaram seu veículo e dinheiro. Os suspeitos fugiram sentido Divinópolis.

Durante rastreamento, os militares depararam com uma caminhonete Fiat/Strada, sendo que o motorista ao fugir da abordagem bateu em um barranco tendo os ocupantes abandonado o veículo e efetuado disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram, porém os suspeitos conseguiram fugir por um matagal.

Ao consultar os dados da Fiat/Strada constatou-se que o veículo é clonado, sendo localizado um documento em nome de um jovem de 23 anos, dentro do veículo. Ao apresentar a foto do suspeito à vítima, esta reconheceu o suspeito do roubo ao Corolla.

Em continuidade ao rastreamento no Povoado de Chaves, os militares localizaram o Corolla roubado, além de um Honda/Civic roubado em Divinópolis no dia 21/12/2018. Militares ainda localizaram um chassi da motocicleta BMW/F800 GS,  roubada em Nova Serrana no dia 24/10/2018;  duas placas que estava no veículo Fiat/Strada, emplacada em Itabirito, pertencente ao veículo Jeep/Renegade roubado em Divinópolis no dia 18/09/2018, e diversos pedaços de placas, tarjetas e 02 munições de cal 9mm. A Polícia segue em rastreameno para identificar os suspeitos.

.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!