fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Após denúncias anônimas, PM prende trio com drogas

Após denúncias anônimas, PM prende trio com drogas

Pará de Minas: através de denúncias anônimas, PM prende trio com drogas
Foto PM/Pará de Minas: através de denúncias anônimas, PM prende trio com drogas

No início da noite de domingo, 05 de setembro de 2021, na estrada vicinal do final da Rua Pe. Zanor, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 03 tabletes de maconha, uma quantia em dinheiro, 03 celulares e 03 veículos. Foram presos 03 suspeitos de 19, 21 e 22 anos.

Os militares foram até o local para averiguar denúncias de que havia alguns homens parados com veículos, em atitudes suspeitas na estrada vicinal. No local, os policiais encontraram os três suspeitos, ocupando duas motos e um automóvel VW Gol, de cor vermelha. No momento em que perceberam a presença policial, o suspeito jogou um objeto pela janela do automóvel.

O trio foi abordado, sendo encontrado com os suspeitos de 19 e 21 anos, um tablete de maconha. Foi recolhida a sacola jogada para fora do veículo pelo jovem de 22 anos, a qual continha uma tesoura com resquícios de maconha e mais um tablete da mesma droga.

O abordado de 19 anos disse ser usuário e que foi ao local para adquirir drogas com o acusado de 22 anos, o qual costuma guardar drogas naquela região da referida estrada. O homem de 21 anos também admitiu que havia pegado a droga que estava com ele, com o suspeito de 22 anos, mas alegou que ela já lhe pertencia e que estava apenas sendo guardada pelo outro.

O trio foi preso e conduzido à Delegacia, com o material apreendido. Os 03 veículos usados pelos acusados foram apreendidos, sendo removidos pelo reboque credenciado ao seu pátio.

Pará de Minas: através de denúncias anônimas, PM prende trio com drogas
Foto PM/Pará de Minas: através de denúncias anônimas, PM prende trio com drogas