Publicidade

Após denúncias anônimas, PM prende trio com drogas

Postado em 06/09/2021 8:01

No início da noite de domingo, 05 de setembro de 2021, na estrada vicinal do final da Rua Pe. Zanor, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 03 tabletes de maconha, uma quantia em dinheiro, 03 celulares e 03 veículos. Foram presos 03 suspeitos de 19, 21 e 22 anos.

Os militares foram até o local para averiguar denúncias de que havia alguns homens parados com veículos, em atitudes suspeitas na estrada vicinal. No local, os policiais encontraram os três suspeitos, ocupando duas motos e um automóvel VW Gol, de cor vermelha. No momento em que perceberam a presença policial, o suspeito jogou um objeto pela janela do automóvel.

O trio foi abordado, sendo encontrado com os suspeitos de 19 e 21 anos, um tablete de maconha. Foi recolhida a sacola jogada para fora do veículo pelo jovem de 22 anos, a qual continha uma tesoura com resquícios de maconha e mais um tablete da mesma droga.

Advertisement

O abordado de 19 anos disse ser usuário e que foi ao local para adquirir drogas com o acusado de 22 anos, o qual costuma guardar drogas naquela região da referida estrada. O homem de 21 anos também admitiu que havia pegado a droga que estava com ele, com o suspeito de 22 anos, mas alegou que ela já lhe pertencia e que estava apenas sendo guardada pelo outro.

O trio foi preso e conduzido à Delegacia, com o material apreendido. Os 03 veículos usados pelos acusados foram apreendidos, sendo removidos pelo reboque credenciado ao seu pátio.

Pará de Minas: através de denúncias anônimas, PM prende trio com drogas

Foto PM/Pará de Minas: através de denúncias anônimas, PM prende trio com drogas

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade