fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Americano procurado pela Interpol é preso em Pouso Alegre

Americano procurado pela Interpol é preso em Pouso Alegre

Image
Americano procurado pela Interpol é preso em Pouso Alegre

Americano procurado pela Interpol é preso em Pouso Alegre

Suspeito teria matado ex-companheira e escondido o corpo

Um norte americano procurado pela Interpol por suspeita de ter matado a esposa foi preso pela Polícia Federal, na última terça-feira (18) em Pouso Alegre, no Sul de Minas.

A Polícia Federal informou que o homem teria matado a ex-companheira em 2013 e ocultado o corpo que nunca foi encontrado, Louisiana, nos Estados Unidos.

O homem de 48 anos teria vindo para o Brasil e se casado novamente, porém agrediu a nova companheira no dia 31 de janeiro. Um mandado de prisão foi expedido contra ele pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

A prisão do homem que está na lista vermelha dos procurados pela Interpol foi feita na casa onde ele mora com a nova esposa.

Investigações da polícia americana deram conta de que há indícios de que o suspeito matou a companheira. Além disso, na ficha criminal dele constam abusos e violência contra uma outra mulher.

O FBI informou que logo após matar a ex-companheira nos Estados Unidos, o homem pegou um voo para o Brasil com destino a São Paulo. Após chegar no Brasil ele se casou novamente e por isso tinha permissão para continuar no país.

O delegado responsável pelo caso disse que o homem fala português e que inclusive tem filhos no Brasil.

O americano foi preso e levado para o presídio de Pouso Alegre, onde vai permanecer à disposição da Suprema Corte Brasileira até que seja autorização sua extradição.

https://www.sistemampa.com.br3/tv-candides/adolescente-teria-sido-esfaqueado-apos-defender-menina-de-assedio/