fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Acusado de tentativa de homicídio contra ex-namorada é preso

Acusado de tentativa de homicídio contra ex-namorada é preso

Acusado de tentativa de homicídio contra ex-namorada é preso
Foto PM/Acusado de tentativa de homicídio contra ex-namorada é preso

Acusado de tentativa de homicídio contra ex-namorada é preso
Foto PM/Acusado de tentativa de homicídio contra ex-namorada é preso

Na noite de sábado, 31 de julho de 2021, em Papagaios/MG, a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos, acusado de tentativa de homicídio contra sua ex-namorada, de 26 anos, sendo apreendida a arma de fogo usada por ele no crime. A vítima foi socorrida ao hospital de Sete Lagoas, em estado grave.

Os militares foram até a Av. João Gardino, bairro Vista Alegre, em Papagaios, para averiguar informações de que uma mulher havia sido atingida por um disparo de arma de fogo, onde se depararam com a vítima, uma jovem de 26 anos, sendo socorrida pela ambulância até o Pronto Atendimento local. Ela estava acompanhada de uma amiga.

A amiga da vítima disse aos policiais que o suspeito do disparo de arma de fogo foi o ex-namorado da vítima, de 20 anos, sendo que ambos passaram o dia juntos, fazendo uso de bebidas alcoólicas. A vítima foi transferida ao hospital de Sete Lagoas, onde foi constatado que foi atingida por um projetil na nuca, em estado de saúde grave.

Durante rastreamento, com apoio do Grupo Tático Móvel da PM de Pará de Minas, os militares encontraram o suspeito em sua residência, no bairro N. S. Aparecida, escondido, embaixo da cama. Ele alegou que a arma pertence à vítima, com a qual ela o ameaçou e ambos entraram em luta corporal quando ele tentava tomar a arma dela, ocorrendo o disparo, que a atingiu. Não foi possível ouvir a versão da vítima, devido ao seu estado.

Após buscas por uma mata por onde o acusado disse que havia fugido, os militares encontraram a arma usada no crime, um revólver calibre 32, com 06 cartuchos, sendo 04 intactos e dois deflagrados. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia, com o material apreendido. Ele já tem várias passagens policiais por tráfico de drogas e outros crimes.