fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Acusado de matar jovens em bar lotado é preso pela polícia civil de Nova Serrana

Acusado de matar jovens em bar lotado é preso pela polícia civil de Nova Serrana

Image

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou os homicídios de dois jovens, de 20 anos, ocorrido em outubro de 2019, no bairro Santa Cruz, em Nova Serrana.

No dia do crime, dois indivíduos em uma moto desceram por uma rua do bairro Santa Cruz e fizeram disparos contra o homem de 20 anos, que estava sentado na calçada. A vítima, mesmo ferida, conseguiu correr e buscar abrigo em um bar.

Porém, no intuito de consumar o ato, os suspeitos continuaram a atirar. E foi um desses disparos que atingiu fatalmente uma jovem de 20 anos, que se encontrava na rua no momento em que o crime aconteceu. Chegou a ser cogitada a possibilidade de que a morte da jovem tivesse sido causada pela queda ao solo, hipótese que foi completamente rechaçada com o desenrolar das investigações.

À época, a morte da jovem causou grande comoção social em toda a cidade. Os delegados responsáveis pelo caso, Davidson Marcos dos Santos Lara e Karine Tassara Fernandes, são unânimes em afirmar que se tratou de uma investigação extremamente complexa, mas que, ao final, conseguiu identificar os suspeitos, que foram presos pela PCMG e encontram-se à disposição da Justiça.