Acidente entre ambulância do Samu e ônibus deixa socorrista ferido

Postado em 22/05/2019 7:34

Em contato com a assessoria do Serviço Móvel de Urgência (Samu), para saber detalhes do acidente envolvendo a ambulância do Samu; esta confirmou que foi registrado o acidente entre a ambulância (placas PYZ 7780) e um ônibus da linha 191; na manhã dessa quarta-feira (22), por volta de 5h, no bairro Interlagos, em Divinópolis.

Segundo o próprio Condutor-socorrista, Hebert, que se envolveu no acidente; ele estava seguindo sentido a Unidade de Pronto Atendimento sem paciente, junto com o técnico de enfermagem Carlos; e ao chegar no semáforo no bairro Interlagos, ele teve a certeza que o sinal estava verde para ele passar, porém o motorista do ônibus alega que o sinal também estava verde para ele.

Ao acelerar a ambulância, o condutor  Hebert explicou que viu o ônibus e tentou desviar para a esquerda, mas o motorista do ônibus teve o mesmo pensamento e acelerou o ônibus desviando para o mesmo sentido, momento em que aconteceu a batida. 

O condutor Hebert contou que está com dor na costela devido ao cinto que travou, porém ele recebeu o atendimento. E o técnico de enfermagem foi atendido e encaminhado a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD). O motorista do ônibus não teve ferimentos. Ouça áudio do condutor Hebert:

Sobre depoimento do motorista:

 A reportagem tenta contato com o motorista do ônibus. A qualquer momento mais detalhes desse caso.  Veja fotos:

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com