Na tarde desta segunda-feira (3), um acidente de trânsito foi registrado no km 3 da AMG 2015, em São Sebastião do Oeste-MG. De acordo com informações da Polícia Militar, um Fiat Palio trafegava no sentido São Sebastião do Oeste – MG-050 quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes-Benz Accelo 1016, que seguia no sentido oposto.
Após a colisão, o condutor do Palio deixou o local, mas foi localizado pela equipe policial e socorrido. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro de São Sebastião do Oeste, onde permanece internado sem previsão de alta.
O motorista do caminhão sofreu escoriações leves e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).















