fbpx
Pular para o conteúdo

Acidente deixa dois feridos na MG 050

Um acidente entre dois carros foi registrado próximo ao pedágio sentido São Sebastião do Oeste, na MG 050, por volta de 06h30, de domingo (4). Segundo informações preliminares da assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram empenhadas para esta ocorrência, equipes do Samu e também do Corpo de Bombeiros.

Ao chegar no local, foram encontradas duas vítimas, sendo uma atendida pelo Samu, a outra atendida pelos Bombeiros. A vítima atendida pelo Samu é um homem de 34 anos. Ele estava consciente, porém, com fratura nas pernas, sendo que a fratura da perna direita estava mais grave, além de fratura no braço esquerdo. Ele foi encaminhado ao Hospital São João de Deus (HSJD).

Já a vítima atendida pelos Bombeiros estava consciente no momento do atendimento. Ainda não foram divulgados idade, e nem detalhes do estado de saúde dessa vítima.

Com a batida, os carros ficaram danificados na parte dianteira. As causas desse acidente ainda não foram divulgadas. A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local. A reportagem apura novas informações sobre este caso. Veja fotos:

Fotos: Reprodução WhatsApp